Você está em: Pagina Incial > Artigos > Post
| 18/03/2024 - 14:22
Chico Preto, CEO da CHICOOH+, recebe prêmio “Amigo da Central” na Convenção Nacional Central de Outdoor
A convenção, realizada pela Central de Outdoor, é o maior evento de mídia exterior do país, e homenageou Chico Preto por seus 40 anos de contribuição no mercado publicitário

Chico Preto, CEO da CHICOOH+, primeira trading desk do Brasil em mídia OOH e DOOH, recebeu o prêmio “Amigo da Central”, durante a Convenção da Central de Outdoor. O evento, realizado pela Central de Outdoor, maior associação de mídia OOH do Brasil, aconteceu em Florianópolis (SC) entre os dias 13 e 15 de março. A associação dedicou o título ao publicitário em reconhecimento à sua influência positiva no mercado da mídia exterior nacional.

O CEO da CHICOOH+, apelidado como "Google da mídia exterior", possui conhecimento abrangente sobre mídia OOH e DOOH em todo o Brasil, indo além do eixo Rio-São Paulo. Ele e sua equipe desenvolvem estratégias personalizadas para cada região, colaborando com clientes para obter os melhores espaços. Chico participou de eventos importantes, discutindo temas relevantes no mercado. A CHICOOH+ recebeu, em 2023, o troféu de ouro na categoria Digital OOH do Prêmio Central de Outdoor.

Com mais de 40 anos de experiência em mídia exterior, Chico Preto criou a CHICOOH+ com o objetivo de oferecer consultorias e soluções na área e recebeu a homenagem com orgulho. “Contribuir para o mercado de mídia exterior sempre foi meu objetivo e receber esta homenagem é perceber o reconhecimento do meu trabalho. Eu expresso meu apoio às associações e reconheço a contribuição da Central de Outdoor, composta por uma equipe de profissionais altamente respeitados, para o mercado. É com grande honra que recebo esta homenagem”, conta. 

Para Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, é necessário promover eventos como esta convenção para que os profissionais da área troquem conhecimentos e para reconhecer grandes personalidades do mercado. “Nos últimos anos, a notoriedade da mídia exterior em nosso país tem crescido, impulsionada por sua criatividade e digitalização avançada. E profissionais como o Chico merecem ser homenageadas porque contribuem muito para o desenvolvimento do nosso setor”, conclui. 

 

Convenção Nacional de Outdoor

Com o mote "Conexões Urbanas, Conexões Humanas", a edição focou no crescimento do setor, colaborando na promoção e qualificação do ambiente. O evento buscou auxiliar profissionais, como empresários, diretores, gerentes e executivos de exibidoras e agências. Ao longo dos três dias, a programação abordou temas-chave relacionados à mídia exterior em áreas urbanas, destacando o conceito de cidades inteligentes, a importância de práticas ambientais, sociais, governamentais e sustentáveis, bem como a necessidade de locais apropriados.

Compartilhar notícia:
Leia mais
Contato
11 95203-1782 | 3105-9111
simone@outdoor.org.br
Av. Paulista, 1.159 • 10° andar • conjunto 1018
Bela Vista • Cep: 01311-921 • SP | SP
Associe-se
Entre em contato