Você está em: Pagina Incial > Empresa > Central de Propósitos
CENTRAL DE PROPÓSITOS

O outdoor existe no Brasil há muito tempo. A primeira empresa exibidora foi fundada em São Paulo em agosto de 1929, a Publix. Mas durante muito tempo, os inúmeros formatos de acordo com o espaço a ser explorado, materiais e qualidades diversos, além das comercializações pouco profissionais entre as empresas concorrentes fez com que a participação no share publicitário despencasse de forma vertiginosa em meados da década de 1970.

A fim de ganhar força nas negociações, alguns empresários paulistas se uniram e se dispuseram a regularizar e padronizar o meio. Foi assim desenvolvida e fundada em 1977, a Central de Outdoor, uma entidade de classe com força e representação com objetivos claros de fazer respeitar e valorizar o meio a partir de comprometimento com a qualidade e padronização de atividades, materiais e posturas.

LINHA DO TEMPO
PILARES
Representando, qualificando e promovendo a mídia exterior

DEFESA DA MÍDIA EXTERIOR

Visa assegurar a legitimidade do exercício da atividade dos associados, monitorando projetos públicos e não governamentais de entidades do setor, mensurando seus possíveis impactos na indústria da mídia exterior.

PROMOÇÃO DA MÍDIA

Comunicar ao mercado o desenvolvimento de novas ferramentas de tecnologia e inovação, atributos da mídia exterior, dados e números de eficiência, a fim de promover e facilitar a programação da mídia exterior em todo o Brasil, contemplando a capilaridade das empresas associadas.

QUALIFICAÇÃO DO MERCADO

Desenvolver, treinar, gerar conteúdo, apresentar ferramentas e informações que contribuam com a maior profissionalização dos profissionais do setor, bem como identificar pontos sensíveis da qualificação.

Faça parte você também!
Associe-se na Central de Outdoor.
Contato
11 95203-1782 | 3105-9111
simone@outdoor.org.br
Av. Paulista, 1.159 • 10° andar • conjunto 1018
Bela Vista • Cep: 01311-921 • SP | SP
Associe-se
Entre em contato