Você está em: Pagina Incial > Artigos > Post
| 11/10/2023 - 09:08
Central de Outdoor lança ECOSS OOH, plataforma de inteligência de dados e automação para anúncios
Com inteligência da Adsmovil OOH, plataforma reúne o inventário de mais de cem empresas associadas

Agilidade no planejamento e compra de mídia. A Central de Outdoor, maior associação de mídia exterior do Brasil, em parceria com a Adsmovil OOH, lança a plataforma ECOSS OOH, que reúne soluções de inteligência de dados e automação para anúncios estáticos e digitais. A plataforma oferece às agências, planejadoras e anunciantes o acesso ao inventário de exibidoras associadas, e já está disponível para uso. Para acessá-la, é preciso entrar em contato com a associação.

A ECOSS OOH utiliza a inteligência da Adsmovil OOH para se consolidar como uma plataforma de planejamento, compra, implementação, execução e automatização, facilitando e agilizando o trabalho tanto de agências criativas e planejadoras quanto de anunciantes e exibidoras. Assim, mais do que planejar, com a ECOSS é possível realizar compras, de forma tradicional ou programática, diretamente com as empresas associadas à Central de Outdoor, sem uma intermediação. 

A plataforma atua com a automação de anúncios estáticos e digitais de mídia exterior, padronizando as métricas de avaliação de cada inventário. A partir de sua tecnologia, a busca pela audiência de um determinado ponto passa a ser automatizada. Ela oferece a seus usuários, que devem ser associados à Central de Outdoor, a facilidade de programação baseada em dados para faces estáticas e digitais para anúncios, proporcionando mais segmentação, inteligência, produtividade e eficiência.

Pela ECOSS OOH, agências e anunciantes têm acesso a dados de performance e audiência de um determinado ponto, como quantas pessoas são impactadas por mês, alcance e perfil do público, e informações do ponto de interesse, como sua localização, quem é o dono do inventário, formato e tamanho disponível, horário de funcionamento e fotografia do local.

Com a mesma base de informação para todas as empresas de todo o país, nas capitais e no interior, a plataforma possibilita-as de terem condições para acessar uma ferramenta poderosa para a mídia OOH. “Os associados da Central de Outdoor estão presentes em todo o país com uma capilaridade que busca a integração das etapas de planejamento, programação, compra e execução, alcançada, agora, por nossa plataforma”, diz Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor. 

“Com a ECOSS OOH, é possível atingir o público alvo de forma mais assertiva e integrar quantificação e qualificação. A inteligência da Adsmovil OOH veio para somar com o rico inventário da Central de Outdoor e, assim, auxiliar o mercado brasileiro de mídia exterior, como fazemos com iniciativas similares lideradas pela Adsmovil OOH em outros países”, afirma Marco Muñoz, diretor regional de negócios da Adsmovil.

Compartilhar notícia:
Leia mais
Contato
11 95203-1782 | 3105-9111
simone@outdoor.org.br
Av. Paulista, 1.159 • 10° andar • conjunto 1018
Bela Vista • Cep: 01311-921 • SP | SP
Associe-se
Entre em contato